Em função do coronavírus, ações da Semana Mundial da Água são canceladas


A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, informa que, em conformidade com os protocolos de enfrentamento à disseminação do coronavírus, foram canceladas todas as ações externas da programação da Semana Mundial da Água, que seria iniciada neste domingo (22/03), com mobilização na Lagoa da Gávea.

A data

Celebrado em 22 de março, o “Dia Mundial da Água” foi instituído pela Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), em fevereiro de 1993.

Em alusão à data, a cada ano o Demsur promove uma série de ações voltadas à conscientização sobre a importância da água, e a necessidade do envolvimento de todos no processo de preservação dos recursos hídricos.

A programação para 2020 (ou para este ano) incluía, na Lagoa da Gávea, teatro com os palhaços Lili & Mocotó e o Esquadrão Demsur, oficina infantil de confecção de cartazes, e passeata, além de palestras em instituições de ensino e visitas guiadas à Estação de Tratamento de Água (ETA) da Gávea.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support