Após reforma, mais um reservatório é reinstalado no bairro Jardim das Palmeiras


Após ser totalmente restaurado, mais um reservatório de água acaba de ser reposicionado para beneficiar a população de quatro bairros da região central da cidade. Trata-se de um tanque metálico, com capacidade para 100 mil litros, localizado no bairro Jardim das Palmeiras, que também abastece parte dos bairros Colety, São Gotardo e Quinta das Flores.

Essa é mais uma ação do programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, visando eliminar a falta d’água no município. Recentemente, o outro tanque instalado no Jardim das Palmeiras, que tem capacidade para 60 mil litros de água, já havia sido restaurado e reinstalado.

Mais Água

Com saldo de 22 novos reservatórios adquiridos e 13 unidades restauradas, o programa Mais Água já resultou em ampliação de cerca de 30% na capacidade de armazenamento de água da cidade.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support