Belisário: com dois novos reservatórios, abastecimento de água será duplicado


A população do distrito de Belisário também está sendo beneficiada pelos avanços do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur. O distrito está recebendo dois novos reservatórios metálicos, cada um deles com capacidade para armazenar 50 mil litros de água. Com a chegada dos novos tanques o abastecimento na localidade será duplicado.

As ações do Mais Água são realizadas com recursos próprios da autarquia, e já resultaram na ampliação de aproximadamente 30% da capacidade de abastecimento de água potável do município.

Até o momento, 25 reservatórios novos foram adquiridos, sendo mais de 15 já instalados, e 14 unidades antigas estão totalmente reformadas, além de diversas melhorias implementadas no sistema de distribuição de água, como modernização e substituição de equipamentos em elevatórias.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support