Bom Pastor: Obras de drenagem chegam à fase final


Drenagem pluvial sempre foi uma preocupação de muitos moradores que vivem em vários bairros de Muriaé, porém, aos poucos esses problemas estão sendo minimizados.

Após três meses, as intervenções no bairro Bom Pastor chegam à fase final.

Durante esse período, foi realizada a implementação de uma nova rede de drenagem pluvial na parte alta do bairro. A intervenção vai propiciar a drenagem de toda água da chuva que anteriormente invadia as residências daquela localidade.

Para garantir maior eficiência ás novas redes, foram utilizados na execução do projeto tubos de PAD – Polietileno de Alta Densidade, ou seja, o que há de mais moderno no mercado para drenagem, uma vez que possibilita um melhor escoamento da água, agregado a uma maior resistência e durabilidade.

De acordo com o Diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, as intervenções no bairro terminarão na próxima sexta-feira (09).

Ainda este mês está previsto o início de mais uma obra de intervenção no setor de drenagem pluvial, desta vez no bairro Porto.

“Estamos desenvolvendo, em toda a cidade, diversos projetos para garantir uma melhor qualidade de vida à toda população. Sabemos que as demandas são muitas, mas aos poucos, com um trabalho sério e dinâmico, a realidade está mudando”, afirmou o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, durante o acompanhamento às obras no bairro.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support