Redes de água e esgoto estão sendo substituídas no Centro da cidade

Estão sendo trocados cerca de 130 metros de antigas tubulações de ambos os sistemas


Nesta semana, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou mais uma importante obra. Aproximadamente 130 metros de antigas redes de água potável e de esgoto estão sendo substituídos, na Rua Dr. Antônio Canêdo, no Centro.

Assim como já foi feito em diversos pontos da cidade, as antigas redes estão dando lugar a tubulações fabricadas com materiais modernos e mais resistentes, minimizando em muito o risco de problemas, como rompimentos, por exemplo.

Realizada com recursos próprios da autarquia, a obra está prevista para ser concluída até 31 de janeiro, mas em caso de chuvas o cronograma poderá sofrer alterações.

Durante a execução dos trabalhos o trânsito de veículos permanece interditado na Rua Dr. Antônio Canêdo, de segunda à sexta-feira, entre 7h e 17h, sendo liberado apenas o trânsito local (moradores e comerciantes da rua).

Também em função da obra, de segunda à sexta, entre 7h e 17h, o abastecimento de água está sendo interrompido na via, sendo restabelecido após as 17h. Sendo assim, é fundamental que moradores e comerciantes economizem água ao longo do dia.

O Demsur ressalta que segue investindo em todos os seus setores de atuação, visando o melhor para Muriaé e sua população.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support