Concluída reforma de antigo reservatório do bairro Gaspar

Em 2018 bairro foi contemplado com novo tanque e capacidade de armazenamento foi duplicada


Mais um reservatório foi reformado e já está em funcionamento. A revitalização do tanque mais antigo do bairro Gaspar foi concluída na última semana e agora o tanque volta a armazenar água para os moradores da localidade, juntamente com o outro reservatório, instalado no ano passado.

Após a instalação de novas unidades em diversos pontos do município, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está realizando reforma dos reservatórios mais antigos, alguns inclusive com mais de 20 anos de existência e que nunca passaram por uma revitalização completa.

O trabalho é necessário para reparar o desgaste natural da ação tempo, já que todos ficam expostos ao sol e à chuva. Mantê-los em perfeito estado de conservação é importante para garantir a qualidade da água que abastece as casas dos consumidores.

O bairro Gaspar foi um dos contemplados com o novo reservatório que, junto ao tanque antigo, duplica a capacidade de armazenamento de água para os moradores daquela região e, principalmente, diminui o risco de desabastecimento em caso de manutenção ou possíveis vazamentos na rede.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support