Demsur amplia rede de esgoto no bairro Coronel Izalino


Está sendo realizada nas ruas Clóvis Aquino e Mario Rodrigues Costa, no bairro Coronel Izalino, próximo à Casa de Saúde, uma interligação de rede de esgoto para a nova Estação de Tratamento que será inaugurada nos próximos meses.

A partir dessa intervenção, todo o esgoto produzido nos bairros Coronel Izalino, Gávea e parte da região do Cristo passará a ser tratado.

De acordo com os encarregados do Demsur, na próxima semana todas as intervenções já estarão concluídas. Outras obras como essa, cuja finalidade é desviar o esgoto para a nova ETE – Estação de tratamento de Esgotos, serão feitas. O objetivo é dobrar o volume de esgoto tratado em Muriaé até o final deste ano.

Hoje, pela manhã, o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhou o desenvolvimento das obras e destacou a importância desta intervenção para o município. “Queremos, cada vez mais, contribuir com a preservação do meio ambiente, proporcionando mais qualidade de vida a toda população. Ter um tratamento de esgoto de qualidade é um de nossos principais objetivos”, completou Geraldo.

 

 

 

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support