Demsur apresenta relatório financeiro em audiência pública na Câmara Municipal


A Câmara Municipal de Muriaé foi palco de mais uma audiência pública realizada na tarde da última quarta-feira (28). Participaram da reunião representantes do poder legislativo, executivo, além de líderes comunitários.

A audiência pública está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal (Lei Complementar 101/2000) e seu objetivo é promover a transparência dos órgãos públicos para com a população, colocando-as a par de toda sua estrutura financeira.

Durante 30 minutos o Controlador Interno do Demsur, Patrick de Araújo, apresentou o relatório financeiro e contábil da autarquia referente ao último quadrimestre de 2017. O Diretor Administrativo, Renato Bernardes, também esteve presente acompanhando todo o processo.

Além do Demsur, a Secretaria de Saúde e Secretaria de Educação também apresentaram os números referentes aos meses de setembro a dezembro.

Na apresentação, o Controlador Interno enfatizou o fechamento de 2017 com saldo positivo nas contas da autarquia, algo que não era visto, com frequência, nas gestões passadas.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support