Demsur começa a realizar a limpeza nas ruas afetadas com a enchente


Depois das fortes chuvas que atingiram Muriaé nos últimos dias, o nível do rio começou a abaixar e o Demsur iniciou a limpeza nos bairros que foram afetados com as inundações. Hoje (12), no início da tarde, três frentes de atuação já estão agindo em diversos pontos da cidade.

Segundo a coordenação do DLU – Departamento de Limpeza Urbana, uma equipe está nas ruas Capitão Felisberto e Belisário no bairro Barra, uma outra turma está no Napoleão e também no José Cirilo.

Um caminhão que atua na coleta seletiva, durante esses dias estará recolhendo todo resto de móveis que foram perdidos. A previsão é que conforme o nível do rio for abaixando os locais serão limpos simultaneamente.

De acordo com o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, o objetivo desta rápida ação é evitar que a população sofra com a poeira e com a lama que fica nas ruas quando o nível do rio abaixa.

A previsão é de que até quarta-feira (14), todos os locais afetados com a enchente já estarão limpos.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support