Demsur em ação

Trabalhos para sanar problema de vazamento da rede de água potável prosseguem na Eucário Godinho.


A fim de sanar os problemas causados pelo rompimento da rede de fornecimento de água potável, ocorrido no último dia 05, na Rua Eucário Godinho, na Barra, servidores do Demsur seguem trabalhando a todo o vapor.

Hoje (06), o Departamento de Águas e Esgotos da autarquia deu início à compactação do solo para receber, posteriormente, a pavimentação.

Ontem de manhã, logo nas primeiras horas do dia, servidores da autarquia identificaram o problema e iniciaram os reparos. Um dreno, equipamento que suga a água do solo, também foi instalado, para que, caso comece a chover, auxilie no processo de deixar terreno seco.

De acordo com o Diretor de Águas e Esgotos, Gustavo Goretti, foi comprovado que o que ocasionou o processo de afundamento do asfalto foi um vazamento de água encontrado no local, o que significa que não há nenhuma evidência de que incidente tenha qualquer ligação com as obras de drenagem, concluídas na rua em novembro.

A previsão é de que nos próximos dias a Secretaria de Obras realize a pavimentação e a rua volte a ser liberada para o tráfego de veículos.

ft1-2-300x200 - Demsur em ação em noticia ft1-2-300x200 - Demsur em ação em noticia

ft1-2-300x200 - Demsur em ação em noticia ft1-2-300x200 - Demsur em ação em noticia

Comentários

comentarios