Demsur faz limpeza para receber centenas de católicos no dia de N. S. Aparecida


O dia 12 de outubro é uma data muito importante para os brasileiros, pois comemora-se o Dia das Crianças e, em especial para os católicos, que celebram o Dia de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Neste último caso as comemorações, em Muriaé, concentram-se na igreja católica do bairro Porto, que recebe o nome da santa.

Visando o grande número de fiéis que irão até a paróquia na próxima sexta-feira (12) a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, já está providenciando a limpeza do bairro e, principalmente, no entorno da igreja para receber os devotos.

A autarquia iniciou nesta quarta-feira (10) o trabalho de limpeza e caiação para proporcionar um ambiente agradável para o evento religioso.

É importante ressaltar que, sistematicamente, o bairro é contemplado pelo serviço de capina e dezenas de papeleiras também já foram instaladas em diversas ruas da comunidade.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support