Demsur inicia 2019 mantendo ritmo e comprometimento com a limpeza do município


A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, iniciou 2019 com o mesmo ritmo de trabalho que terminou o ano passado. As equipes de limpeza estão nas ruas nesta quarta-feira (2) e continuam a sequência de capina, roçada e caiação implantada em 2018, que inovou o trabalho de limpeza pública em Muriaé.

Durante esta semana a capina será realizada nos bairros Santa Luzia, Gaspar, Jardim das Palmeiras, São Francisco e Alto do Castelo. O serviço de roçagem acontece nos trevos das BR’s 116 e 356 de acesso aos bairros. Já a caiação, ocorre na região central da cidade. No próximo sábado (5) haverá mutirão de varrição nos bairros Inconfidência e Chalé.

Em 2018, o Demsur fez um investimento inédito no setor de Limpeza, aumentando em 4 vezes as equipes nas ruas, o que permite atender a todos os bairros da cidade em um intervalo de tempo bem menor. Neste mesmo período, instalou centenas de papeleiras nos mais variados pontos da cidade e recentemente adquiriu dezenas de contêineres, de 1.000 litros cada, aumentando ainda mais as opções para o descarte do lixo.

A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, reafirma seu comprometimento com a limpeza do município em 2019, e planeja, ainda, melhorias que irão deixar a cidade mais limpa, beneficiando diretamente a população.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support