Demsur inicia construção de 140m de rede de drenagem pluvial no bairro Gaspar


O Demsur não para! A autarquia da Prefeitura de Muriaé iniciou o ano realizando obras importantes no município, e a mais recente começou esta semana, no bairro Gaspar. Os moradores daquela região serão contemplados com a extensão da rede de drenagem pluvial.

Ao todo estão sendo construídos 140 metros de nova rede de captação de água das chuvas. Obras de infraestrutura, como essa, refletem diretamente no dia a dia dos moradores, pois minimizam possíveis transtornos causados pelas chuvas, como os alagamentos, por exemplo.

A expectativa é que os trabalhos durem aproximadamente um mês e os benefícios dessa obra serão permanentes para os moradores da região.

Esse é apenas um dos muitos investimentos idealizados pela Prefeitura de Muriaé, no setor de drenagem pluvial, que estão programados para serem executados pelo Demsur durante todo o ano de 2019. Tais obras irão refletir, de forma positiva, na rotina dos muriaeenses e, consequentemente melhorar a qualidade de vida da população.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support