Demsur inicia mais uma etapa de limpeza e mutirão


Mais uma semana começou e junto com ela a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, inicia também mais uma etapa do cronograma de limpeza da autarquia com os serviços de capina, roçagem e caiação, além do mutirão de varrição.

Nos próximos dias as equipes de capina percorrerão os bairros Gaspar, São Francisco, Santo Antônio, Alto do Castelo e farão ainda a limpeza das áreas de servidão na rua Afonso Goulart (bairro João XXIII) e na rua das Gardênias (bairro Recanto Verde).

O trabalho de roçagem segue limpando os trevos de acessos aos bairros, às margens das BR’s 116 e 356, enquanto a caiação acontece pela extensão da Via Saúde. No próximo sábado (12) ocorrerá um mutirão de varrição nos bairros Inconfidência e Chalé.

O Demsur inicia 2019 com o mesmo comprometimento desempenhado no ano passado, ou seja, com o objetivo de manter a cidade cada vez mais limpa e agradável para os muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support