Demsur inicia mais uma semana em ritmo de limpeza pela cidade


O Demsur iniciou nesta segunda-feira (3) mais um cronograma de limpeza semanal pelo município. Mesmo no período chuvoso, a autarquia segue com os trabalhos de capina, roçada e caiação em pontos distintos da cidade e até nos distritos.

Duas equipes de capina começaram a semana nos bairros Santa Helena e Recanto Verde, uma terceira equipe iniciou a limpeza no distrito de Itamuri. Neste período as chuvas são mais frequentes e a tendência que o mato cresça mais rápido. no entanto, o Demsur está intensificando a roçada, principalmente nos trevos de acesso aos bairros que ficam às margens das BR’s 116 e 356.

Durante a semana a autarquia seguirá com o serviço de caiação, especialmente nas ruas da região central da cidade. No próximo sábado (8) acontecerá também um mutirão de varrição no bairro Cardoso de Melo.

Após o Demsur ter intensificado o investimento no Departamento de Limpeza Urbana, os serviços de capina, roçada e caiação passaram a atender um maior número de bairros em um curto intervalo de tempo. Após passar por todos os bairros as equipes iniciam um novo ciclo de limpeza pela cidade, em um trabalho contínuo.

Tal investimento resulta em uma cidade mais limpa, prevenindo o aparecimento de insetos e animais peçonhentos, além de proporcionar uma maior sensação de bem-estar aos muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support