Cardoso de Melo: Demsur inicia montagem do novo reservatório de 1 milhão de litros

Novo tanque dobra capacidade de armazenamento de água e beneficia moradores de vários bairros


O Demsur recebeu as peças para a instalação do novo reservatório de um 1 milhão de litros no bairro Cardoso de Melo que ficará ao lado do outro tanque, com a mesma capacidade de armazenamento, já existente no local. O trabalho faz parte do projeto da autarquia de acabar de vez com a falta d’água no município.

Diferentemente dos reservatórios de 100 mil litros que chegam à cidade montados, o tanque de 1 milhão de litros é entregue em várias placas que são encaixadas. Inclusive, a montagem desta unidade já começou.

Até pouco tempo o bairro Cardoso de Melo possuía dois reservatórios, sendo um de 100 mil litros e outro de 1 milhão. A nova gestão do Demsur adquiriu outros dois tanques com as mesmas medições e com isso dobra a capacidade de armazenamento de água nos bairros de toda a região do Dornelas.

O novo reservatório de 100 mil litros também já foi entregue e instalado no bairro. A medida proporciona mais segurança aos moradores, pois agora contam com uma quantidade maior de água armazenada evitando assim o desabastecimento nas residências, em caso de algum imprevisto.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support