Demsur realiza limpeza da cidade durante eleições no primeiro turno


Mais uma vez o domingo de eleições amanheceu com muitos papéis pelas ruas de Muriaé. Os famosos “santinhos”, panfletos com fotos e números dos candidatos, foram espalhados em diversos pontos da cidade, principalmente próximo aos locais de votação.

Já prevendo a possibilidade deste lamentável ato, o Departamento de Limpeza Urbana do Demsur elaborou um cronograma designando várias equipes para retirar a sujeira das ruas. Os profissionais foram divididos em dois turnos e concentraram os trabalhos nas localidades com o maior número de eleitores.

O trabalho continuou nesta segunda-feira (8) e novamente vários servidores deram sequência ao serviço iniciado no dia anterior e concluíram a retiradas dos panfletos das ruas.

O objetivo foi evitar o acúmulo desse tipo de material pelas ruas da cidade causando um ambiente desagradável para os moradores e também risco de queda aos pedestres, assim como o entupimento das bocas de lobo, aumentando o risco de alagamentos durante as chuvas.

O Demsur ressalta que em setembro enviou um ofício a todos os partidos políticos de Muriaé solicitando a colaboração na manutenção da limpeza do município. O documento destacava a oportunidade de todas as legendas começarem uma nova etapa na política de nosso país, através do bom exemplo.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support