Demsur realiza manutenção de vários reservatórios da cidade


A excelência no abastecimento de água passa pela garantia da qualidade do produto, a qual está diretamente ligada à manutenção de importantes equipamentos, como os reservatórios, por exemplo.

Nesta segunda-feira (9) a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, concluiu a reforma de um tanque de 100mil litros do bairro Padre Tiago. O reservatório foi completamente reformado e instalado ao lado de outro com a mesma capacidade.

No mesmo dia a autarquia retirou um dos dois tanques da parte alta do bairro João XXIII. A unidade está no local há cerca de 20 anos e pela primeira vez passará por uma reforma. Recentemente o bairro ganhou um novo tanque, de 100mil litros, que já está em funcionamento.

Esses trabalhos de reforma e manutenção visam garantir o bom funcionamento de equipamentos e instalações do Demsur, as quais foram, em muitos casos, encontradas em precário estado de conservação no início de 2017, e vão contribuir para assegurar a qualidade da água que chega às residências dos consumidores muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support