Demsur realiza urbanização do reservatório no bairro João VI


Após a instalação dos novos reservatórios, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, vem desenvolvendo o projeto de urbanização em torno destes tanques. O trabalho mais recente foi realizado no bairro João VI.

Recentemente, a autarquia concluiu o trabalho de cercamento do local, com a instalação de alambrados, portão, grama e construção de muro. A medida é uma das várias ações que compõem o programa Mais Água.

Até então, muitos reservatórios – que geralmente ficam na parte alta dos bairros – estavam completamente abandonados em meio a mato alto e vulneráveis a atos de vandalismo. A urbanização destes tanques tem a finalidade de melhorar o espaço, visualmente, e ainda evitar o risco de contaminação da água ou até mesmo acidentes envolvendo crianças.

Em 2019, a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, irá executar ambiciosos investimentos para garantir o fornecimento de água aos muriaeenses, aumentar a capacidade de tratamento de esgoto, ampliar o sistema de captação de água da chuva e melhorar ainda mais o processo de limpeza do município.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support