Demsur segue com a limpeza nos bairros afetados pela enchente

Até quarta-feira o serviço estará concluído


Com os rios Muriaé e Preto voltando ao seu nível normal, a equipe do Demsur segue os trabalhos de limpeza nos bairros afetados pela enchente. Hoje (13), Equipes do DLU – Departamento de Limpeza Urbana estiveram nos bairros Barra, incluindo a região da Prainha, e José Cirilo retirando a lama das ruas afetadas e recolhendo os móveis que foram perdidos com as inundações.

O objetivo destes trabalhos, além de atender a população, é evitar que os entulhos sejam jogados no rio e contribuam para alagamentos futuros.

Além dos servidores, a autarquia disponibilizou caminhões-pipa que foram enviados para pontos estratégicos. Em poucas horas a limpeza já era perceptível por aqueles que residem no local.

Leninha é moradora da rua Belisário, na Barra, um dos locais mais afetados pela enchente, e disse estar satisfeita com os trabalhos prestados pela autarquia. “O trabalho está muito bom. Nós moradores da rua Belisário estamos satisfeitos com os serviços executados pelo Demsur e esperamos que continue assim”, completou.

Hoje, pela manhã, o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhou mais uma vez os trabalhos e reiterou que toda a equipe não medirá esforços para executar a limpeza nos locais que foram alagados. “Estamos trabalhando arduamente desde que as águas começaram a subir, monitorando nossas instalações, de forma a evitar que a população fosse prejudicada e manteremos essa força tarefa até que não haja mais vestígios das enchentes nas ruas”, disse ele.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support