Demsur segue com trabalho de manutenção das redes e substituição por materiais mais resistentes


Reparos e manutenções nas redes de água e esgoto são constantes na rotina do Demsur. A autarquia conta com equipes que atuam 24 horas por dia para atender as demandas da população, incluindo possíveis vazamentos.

Nesta quinta-feira (5), por exemplo, duas equipes estão trabalhando simultaneamente na rua Júlio Brandão, na Barra, e na rua Álvaro Araújo, no bairro São Gotardo. Para acabar com os constantes vazamentos na rede de esgoto nestes dois locais, os servidores do Demsur estão substituindo as antigas manilhas de cerâmica pelos modernos e mais resistentes tubos de PVC.

Ao perceber qualquer vazamento em uma via pública o consumidor deve entrar em contato com o Demsur pelo telefone 115 e informar sobre o ocorrido. Uma Ordem de Serviço será emitida e imediatamente uma equipe será direcionada para o local a fim de identificar e resolver o problema.

O comunicado da população através do canal oficial da autarquia, que é o telefone 115, é importante para evitar imprevistos como desabastecimento de água e agilizar a solução de problemas, no caso de vazamento na rede de esgoto.

   

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support