Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, e Prefeito Grego visitam obras em andamento


O Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhado do Prefeito Grego e do Secretário de Obras, Aderbal, visitou na manhã de hoje algumas obras em andamento.

O primeiro local a ser visitado foi a lagoa do bairro Gávea. Recentemente, o espaço foi esvaziado pelo Demsur para ser desaterrado e, em seguida, ser cheio novamente. A lagoa serviu, desde a década de 70, para despejo de excesso de água e agora ganhará um novo formato destinado ao lazer e diversão de toda a população de Muriaé.

Os servidores também foram até às margens do Rio Muriaé, na altura do bairro Dornelas, acompanhar a retirada das plantas aquáticas que surgiram no rio nos últimos dias. O serviço contou com o apoio de uma retroescavadeira e um barco, para auxiliar na limpeza.

Em seguida, a equipe visitou as obras de drenagem pluvial e troca de manilhas de rede esgoto no entroncamento da Rua Eucário Godinho com a Avenida Marechal Floriano. No local, o prefeito Grego e o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, falaram da importância dessa obra: “Estamos muito felizes, porque essas intervenções vão acabar com o problema do escoamento de água que moradores e comerciantes ao redor do túnel do Dornelas enfrentam toda vez que chove”, disse Geraldo.

Após a conclusão das obras de responsabilidade do Demsur, a recomposição do asfaltamento ficará por conta da Secretaria de Obras.

 

 

 

 

 

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support