Equipes trabalham na desobstrução de rede de esgoto no bairro São Joaquim


Manter os sistemas de saneamento básico funcionando adequadamente é uma preocupação constante do Demsur. Por meio da autarquia, a prefeitura de Muriaé, segue realizando uma verdadeira operação de limpeza e desobstrução na rede de esgoto localizada junto ao córrego do bairro São Joaquim.

Durante o trabalho, que envolve a utilização de máquinas pesadas, a equipe já retirou da tubulação grande quantidade de areia e brita. O material, que não deveria ser lançado na rede, obstrui os tubos, fazendo com que o esgoto retorne, podendo invadir residências e estabelecimentos comerciais.

O diretor geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhou parte do serviço, e salientou que a população precisa se conscientizar que o bom funcionamento do sistema depende também da colaboração das pessoas, através de medidas simples, como por exemplo, não jogar materiais sólidos na rede de esgoto.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support