Escola Mais Consciente: ações levaram muita alegria à E.M. Cândido Portinari


O sucesso continua. O Projeto Escola Mais Consciente, Desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, segue fazendo a alegria da garotada, levando educação ambiental com muita diversão. Na semana passada foi a vez da Escola Municipal Cândido Portinari, no bairro São Joaquim.

Os heróis do Esquadrão Demsur e os palhaços Lili e Mocotó visitaram a instituição na quinta-feira (31/10/2019). Em meio a muitas gargalhadas, as crianças aprenderam sobre sustentabilidade, com dicas de economia de água e reaproveitamento de materiais recicláveis. Os pequenos ainda ganharam cartilhas com a história do esquadrão.

Agenda cheia

Nas últimas semanas, a “turma” do Escola Mais Consciente deu seu recado também na E.M. Professora Zuleima César de Araújo, no bairro São Pedro, no Projeto Habilidades de Estudo (PHE), no Sesc, assim como no evento, Outubro Urbano, no Centro da cidade, e na Festa das Crianças, realizada na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Planalto.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support