Escola Mais Consciente: Após férias, projeto retorna e agita o Educandário Favo de Mel, no Dornelas


O sucesso continua. Após as férias de julho, o Projeto Escola Mais Consciente, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, retornou com força total, levando educação ambiental com muita diversão a escolas de Ensino Fundamental, das redes pública e privada. Nesta semana o projeto agitou o Educandário Favo de Mel, no bairro Dornelas.

Na quarta-feira (14), a instituição recebeu a visita dos heróis do Esquadrão Demsur. Esbanjando animação, Dé, Su, Goto e Lilico encantaram crianças e adultos.

E nesta quinta (15), foi a vez dos palhaços Lili e Mocotó darem um verdadeiro show, ensinando sobre sustentabilidade em uma apresentação interativa, recheada de brincadeiras e elementos teatrais.

O projeto

O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do ensino fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó que dão sequência ao trabalho, com dicas de educação ambiental através de apresentação lúdica, incluindo teatro e números circenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support