Esquadrão Demsur e os palhaços Lili & Mocotó foram destaque no Forea Mirim


A versão infantil do Fórum Regional de Educação Ambiental, o Forea Mirim, realizado no município e Rosário da Limeira, contou com a participação especial do Esquadrão Demsur e dos palhaços Lili & Mocotó. A “trupe” foi recepcionada pela mascote oficial do evento, a tartaruga marinha, Vindomar, e empolgou a garotada.

Em sua apresentação, a equipe da autarquia levou para o evento a mensagem de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, trabalhada no projeto Escola Mais Consciente, desenvolvido junto a instituições de ensino da rede pública e privada de Muriaé.

A Programação do Forea Mirim incluiu apresentações temáticas, realizadas por alunos de escolas locais, bem como palestra interativa ministrada pelo Corpo de Bombeiros, com participação da mascote da corporação, Foguinho, além de diversas oficinas.

O objetivo do evento é contribuir para a formação de uma sociedade consciente de suas responsabilidades para com o planeta, e comprometida com a preservação ambiental.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support