ETE será construída para atender moradores do Vermelho II


O Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhado do Chefe de Gabinete, Reginaldo Roriz, e do Prefeito Grego, anunciou, na manhã desta terça-feira (06), em entrevista à Rádio Muriaé, um investimento de um milhão de reais para a construção de uma Estação de Tratamento de Esgoto no Condomínio Vermelho II.

De acordo com Geraldo, a Estação de Tratamento atenderá as 563 famílias contempladas no empreendimento, que foi construído sem nenhum projeto de saneamento. A ETE será construída com recursos próprios do Demsur.

A previsão é de que as obras comecem dentro de 120 dias, tempo necessário para que todo processo licitatório seja organizado e, então, seja contratada a empresa responsável por executar as obras.

Além da construção da ETE, toda rede de água potável e drenagem será revisada pelo Demsur, a fim de garantir toda a infraestrutura de saneamento necessária para atender aos novos moradores do condomínio.

Ainda, na entrevista, foram mencionados os projetos executados com sucesso em 2017, assim como os planejamentos para 2018, tais como a duplicação da Estação de Tratamento de Água do Rio Preto, a construção da sede da autarquia e as implantações de novas redes de água por toda cidade.

Foto: Rádio Muriaé

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support