Extensão na rede de água em São Fernando irá melhorar distribuição para várias famílias


Uma importante obra de extensão de rede de água está sendo realizada na comunidade de São Fernando, zona rural de Muriaé. O trabalho, que começou no início desta semana, consiste na instalação de tubos maiores com a finalidade de aumentar a vazão da água que chega às residências.

Ao todo está sendo realizada a instalação de mais de 100 metros de rede no trecho próximo à entrada da comunidade. A obra irá beneficiar várias famílias totalizando cerca de 50 moradores da comunidade.

Os investimentos feitos para melhorias na qualidade e distribuição da água tem a finalidade de beneficiar todos os muriaeenses, incluindo os moradores de distritos e comunidades. A extensão de rede em São Fernando é apenas mais uma das muitas ações que a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, está desenvolvendo para melhorar o dia a dia da população.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support