Frota renovada

Quatro caminhonetes e três motocicletas zero quilômetro ajudarão a dinamizar ainda mais os trabalhos no Demsur


Buscando a melhoria contínua dos serviços prestados à população, o Demsur completou mais uma etapa no processo de recuperação e modernização da sua frota.

Hoje (20), pela manhã, foram entregues aos servidores da autarquia 4 caminhonetes e 3 motocicletas 0 Km. A entrega aconteceu na Estação de Tratamento de Água da Gávea e contou com a presença do Diretor Geral, Geraldo Júnior, e do Prefeito, Grego.

Os veículos irão atuar em diversos setores e substituirão outros que estavam em péssimas condições de uso.  Esses não são os primeiros veículos comprados pela autarquia neste ano. Em fevereiro, foram adquiridos três caminhões e um automóvel 0 km.

De acordo com o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, a ideia é aumentar a frota e, ao mesmo tempo, oferecer mais segurança ao servidor, buscando, principalmente, aprimorar o atendimento à população.

Parte dos veículos serão emplacados ainda hoje e já estarão à disposição da autarquia nos próximos dias.

  

 

 

 

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support