Inconfidência: nova rede de drenagem irá sanar problema que gerou grande erosão

A obra é mais um importante projeto executado com recursos próprios do Demsur


Investir em saneamento básico é cuidar das pessoas. Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé está construindo uma nova rede de drenagem pluvial, visando solucionar os problemas que causaram uma grande erosão no bairro Inconfidência, que resultou no desabamento de parte da Rua Claudio Manoel da Costa, gerando riscos também a imóveis da Rua Rita Carneiro Lopes, localizada logo abaixo.

A nova rede totaliza aproximadamente 400 metros de manilhas de concreto e está sendo implantada em ambas as vias. A tubulação também irá captar o grande fluxo de água de chuva que atualmente desce livremente pela Rua Claudio Manoel da Costa, até as proximidades com a rodovia BR-356, gerando erosão em uma das laterais da via.

Esta é mais uma importante obra executada com recursos próprios do Demsur, que segue comprometido com uma gestão séria e transparente, focando sempre o melhor para o município e seus habitantes.

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support