Investimento em limpeza urbana reflete em melhorias no bem-estar dos muriaeenses

A partir da atual administração córrego do Bico Doce passou a ser limpo periodicamente


O trabalho de limpeza urbana em Muriaé segue o cronograma atendendo bairros em pontos distintos da cidade, incluindo os distritos. Nessa semana a Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, realizará capina, roçada e caiação em quase 10 bairros do município.

Na última semana a autarquia concluiu a limpeza do córrego no bairro Prefeito Hélio Araújo, mais conhecido como Bico Doce. O local possui muito mato e só passou a ser incluído no cronograma do Departamento de Limpeza Urbana (DLU) e limpo periodicamente a partir da atual administração.

Nos próximos dias as equipes responsáveis pela capina da cidade percorrerão os bairros Padre Tiago, Inconfidência, Cardoso de Melo, Bom Pastor, Coronel Izalino, Gávea e também o distrito de Macuco. Aliás, a comunidade receberá no próximo sábado (16) a 1ª edição do ano do projeto Prefeitura no Seu Bairro.

Os trevos de acesso aos bairros, às margens das BR’s 116 e 356, receberão as equipes de roçada. Enquanto isso o serviço de caiação será realizado nos bairros Centro e Barra. No próximo sábado ocorrerá mutirão de varrição no bairro São Joaquim.

Manter a cidade limpa tem sido um dos principais focos da atual administração. Os investimentos no setor refletem diretamente no bem-estar dos muriaeenses.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support