Jardim das Palmeiras: concluída reforma de reservatório no bairro


Mais um reservatório foi reformado em nosso município, integrando as ações do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur. Localizado no bairro Jardim das Palmeiras, na região central, e com capacidade para 60 mil litros de água, o tanque já está reposicionado em seu devido local, e em breve será reativado para operar juntamente com o outro reservatório, de 100 mil litros, atendendo também à demanda de parte do bairro Quinta das Flores.

Além da reforma, serão efetuadas adequações no sistema hidráulico do reservatório para que o mesmo seja utilizado no máximo de sua capacidade. Também haverá intervenção na elevatória situada à rua Major Martinho. As atuais bombas serão substituídas por equipamentos mais potentes, resultando no aumento da vazão de água, acelerando em muito o abastecimento de ambos os tanques do Jardim das Palmeiras.

Com o objetivo de eliminar a falta d’água em Muriaé, o Programa Mais Água consiste na aquisição e instalação de novos reservatórios, e revitalização de antigas estruturas, representando mais um importante investimento em prol de nossa população.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support