Ligação de água e esgoto

 

Para solicitar a ligação de água e de esgoto é necessário que o cliente faça primeiro o pedido de vistoria da montagem do cavalete de água individual ( Figura 1 e 2 ) ou cavalete torre ( Figura 2 e 3)  e da caixa de esgoto construída na calçada do imóvel requerente ( Figura 5 ), seguindo as devidas normas e instruções.

Este pedido poderá ser efetuado na agência de Atendimento ao Público do DEMSUR, localizada na Av. Maestro Sansão, nº 236 – Ao lado do Edifício Centro Administrativo Presidente Tancredo Neves – Centro – Muriaé.

O serviço também poderá ser solicitado através da Central de atendimento 115 ou, caso o cliente ligue de distrito, através do telefone (32) 3728-2491.

O Demsur cobra uma taxa pela prestação do serviço, a  ser paga à vista ou cobrada na próxima conta. Os valores podem ser acessados no seguinte link: Tabela de Serviços

O fiscal do DEMSUR solicitará ao cliente comparecer na agência de Atendimento ao Público do DEMSUR para, caso as ligações estejam dentro das normas e medidas especificadas, apresentar os seguintes documentos:

No caso de proprietário:

1 – Cópia do RG

2 – Cópia do CPF

3- Cópia autenticada da escritura do imóvel ou contrato de compra e venda (com firma reconhecida)

4 – Alvará de construção, IPTU (atual), ou certidão de numeração do imóvel.

No caso de Inquilino:

1 – Cópia autenticada da escritura do imóvel ou contrato de compra e venda (com firma reconhecida)
2 – Cópia do contrato de locação (com firma reconhecida)

3 – Cópia do RG e do CPF do proprietário (autenticado ou acompanhado do original)
4 – Cópia do RG e do CPF do inquilino (autenticado ou acompanhado do original)

5 –  Alvará de construção, IPTU (atual), ou certidão de numeração do imóvel


Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support