Napoleão: novo reservatório de 50 mil litros é instalado para beneficiar moradores


Chegou o momento dos moradores do Napoleão serem beneficiados com mais um reservatório. Na prática, o novo tanque será mais uma opção de armazenamento de água potável para os moradores daquela região assegurando uma maior quantidade armazenada e, automaticamente, garantindo o abastecimento.

Por questões técnicas o novo reservatório, com capacidade de armazenamento de 50 mil litros, foi instalado nesta terça-feira (11) no Cardoso de Melo, no entanto, ele irá abastecer as residências e comércios do bairro Napoleão.

Essa é mais uma ação do Programa Mais Água, que reúne muitos outros investimentos visando a melhoria e ampliação dos serviços prestados pelo Demsur referente ao fornecimento de água potável à população muriaeense.

Nas próximas semana o Demsur irá instalar novos reservatórios nos distritos de Itamuri e Bom Jesus da Cachoeira, além de outro na comunidade de Patrimônio dos Carneiros.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support