Nova retroescavadeira adquirida pelo Demsur irá agilizar e otimizar prestação de serviços


A Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, adquiriu mais uma retroescavadeira que irá auxiliar os servidores nos trabalhos de campo realizados pela autarquia. Além de reforçar sua frota, o novo veículo será uma importante ferramenta para agilizar intervenções e obras.

A nova retroescavadeira é da marca New Roland B110B, 4×4, cabine fechada, com ar condicionado modelo/ano 2018. O veículo foi entregue oficialmente nesta segunda-feira (26) pelo Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, com a presença do Diretor de Água e Esgoto da autarquia, Gustavo Goretti.

Um representante da empresa que fabrica a retroescavadeira esteve em Muriaé e ministrou um treinamento para os servidores do Demsur que irão operar o novo veículo.

A autarquia tem realizado investimentos pontuais na aquisição de veículos novos no intuito de agilizar os trabalhos desenvolvidos pela autarquia, tanto no setor administrativo quanto na área operacional. Além de oferecer mais conforto para o servidor, a iniciativa otimiza também a prestação dos serviços oferecidos à população.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support