Novo local da Feira Livre recebe serviços de limpeza e drenagem pluvial

A feira retornará neste domingo (10/05), no bairro Boa Vista, ao lado da parte baixa do Parque de Exposições


Após mais de um mês suspenso, como medida integrante da quarentena em função do coronavírus, o funcionamento da feira Livre de Muriaé retornará, neste domingo (10/05/2020), com restrições, e em novo local. A feira acontecerá na Avenida Alfredo Pedro Carneiro, no bairro Boa Vista, ao lado da entrada da chamada parte baixa do Parque de Exposições.

Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé vem realizando, nos últimos dias, os preparativos do espaço para receber feirantes e consumidores. Equipes atuam na limpeza geral da via, bem como na execução de melhorias no sistema de drenagem pluvial existente no local.

Além de dezenas de trabalhadores, a limpeza envolve máquinas pesadas e caminhões utilizados em aproximadamente 30 remessas de barro e restos de capina e roçagem.

Já o serviço de drenagem inclui a construção de Poços de Visita (PV) e implantação e revitalização de diversas bocas de lobo, para reforçar a infraestrutura da avenida.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support