Novo reservatório é instalado no Joanópolis e abastecimento de água duplica


Uma das principais metas da atual gestão do Demsur é acabar de vez com a falta d´água nos locais que ainda sofrem com esse problema. Os moradores do Joanópolis, por exemplo, durante muitos anos enfrentaram esse transtorno.

Foi pensando nisso que o Demsur decidiu investir na ampliação do abastecimento de água potável no bairro. Essa semana está sendo instalado mais um reservatório de 50 mil litros no local, o que significa que a oferta de água irá duplicar.

A previsão é que nas próximas semanas o novo reservatório já entre em funcionamento. “É muito bom poder ver os planejamentos traçados no início do ano sendo concretizados.  Nos próximos meses, outros bairros também terão sua capacidade de abastecimento melhorada, seguindo em direção à nossa meta que é extinguir a falta de água em Muriaé”, concluiu o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior.

ft1-4-300x200 - Novo reservatório é instalado no Joanópolis e abastecimento de água duplica em noticia ft1-4-300x200 - Novo reservatório é instalado no Joanópolis e abastecimento de água duplica em noticia

Comentários

comentarios