Obra da Silvério Campos está em frente a rua da delegacia


Nesta segunda-feira (19), a obra de drenagem pluvial da Rua Silvério Campos, no bairro Safira, encontra-se em frente à rua José de Freitas Lima Júnior (rua da delegacia), onde está em construção um poço de visita, que é uma estrutura que possibilita a realização de posteriores manutenções de rede.
Após a conclusão desta estrutura, o trecho receberá a pavimentação asfáltica para, então, seguir até o final da avenida. Vale ressaltar que entrada da Rua José de Freitas Lima Júnior foi interditada e a Rua Rosa Ferrari Braz está funcionando em mão dupla.
Durante todo o período da obra, a equipe de trabalho técnico socioambiental, em conjunto com a Secretaria de Obras Públicas, tem realizado ações para manter os moradores e comerciantes informados sobre o andamento da execução por meio de reuniões, visitas e distribuição de material informativo.

 

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support