Obra de drenagem no Santana objetiva prevenir alagamentos


Nesta semana, foi iniciada a obra de drenagem pluvial na Avenida Maria Cândido do Carmo, uma região que sofre com os alagamentos em períodos de chuvas. Isso porque as águas pluviais escoam para o córrego localizado naquela região, provocando inundações que causam transtornos para os moradores do local.

A previsão é que a obra dure 75 dias. Nesta sexta-feira o trânsito na Avenida Maria Cândido do Carmo deve ser liberado. Até que ocorra esta liberação, o desvio deve ser feito pela Ponte da Coruja, na região do Divisório.

De acordo com a Diretora Geral do Demsur, Maria da Consolação, o foco da autarquia é sempre melhorar a qualidade de vida da população. “Essa obra de drenagem será importantíssima para a melhoria da qualidade de vida dos moradores aqui da região que sofrem os as inundações do córrego. Para nós, atuar para solucionar esta situação é uma grande satisfação. Além disso, estamos trabalhando pautados na orientação do Prefeito, José Braz, que é atuar em obras que beneficiem, de fato, a nossa comunidade”, disse a diretora.

 

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support