Patrimônio dos Carneiros: reservatório desativado há anos é reformado e voltará a operar


Os avanços do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, beneficiam todas as regiões do município. Um bom exemplo é a comunidade de Patrimônio dos Carneiros, que acaba de receber mais um reservatório metálico com capacidade para 15 mil litros de água.

Desativado há anos, o tanque estava em péssimas condições, e foi totalmente restaurado para voltar a operar, juntamente com o novo reservatório de 15 mil litros, instalado há poucos dias na comunidade. Com a chegada de ambas as estruturas metálicas, o reservatório de fibra que atualmente atende à localidade e oferece pouca estabilidade, será desativado.

Sequência

Para as próximas semanas, estão programadas as instalações de novos reservatórios em diversos locais, incluindo os bairros São Francisco e Panorama, os distritos de Vermelho, Belisário e Boa Família, além das comunidades de Capetinga.

O Programa

O Mais Água envolve diversas ações realizadas com recursos próprios da autarquia, e já resultou na aquisição de 22 novos reservatórios e na reforma de 13 unidades antigas. Os avanços representam ampliação de aproximadamente 30% na capacidade de abastecimento do município e impactam diretamente a qualidade da água que chega aos lares das famílias muriaeenses.

O reservatório estava em péssimas condições e desativado há anos

O tanque irá operar juntamente com o novo reservatório, instalado há poucos dias

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support