Período chuvoso aumenta desafio de manter a cidade limpa


O período chuvoso se antecipou ao verão e as precipitações têm sido cada vez mais comuns em Muriaé, principalmente, nos finais de tarde. O Demsur, ciente de seu compromisso com a limpeza da cidade, mantém os investimentos neste setor.

Mesmo sob chuva, a autarquia iniciou a semana realizando limpeza em diversos pontos, entre eles, o perímetro urbano da BR-356, onde milhares de carros passam diariamente. Servidores retiraram uma grande quantidade de barro que se espalhou em uma das pistas, oferecendo perigo aos motoristas.

A autarquia segue também mantendo seu cronograma de limpeza em diversos pontos de Muriaé. Durante toda a semana o serviço de capina irá percorrer os bairros Dornelas e Inconfidência. Já a equipe de roçada se concentrará nos próximos dias nos trevos às margens das rodovias federais que cortam o município.

O Demsur ressalta, mais uma vez, que o lixo jogado de forma incorreta nas ruas entope bueiros e aumenta a possibilidade de alagamentos, principalmente, nesta época do ano. A autarquia lembra que o consumidor deve utilizar as centenas de papeleiras instaladas pela cidade ou descartar seu lixo através do caminhão de coleta, de acordo com a escala em seu bairro.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support