Personagens do Demsur realizam ação de educação ambiental em escola de Muriaé


O Demsur realizou, nesta quinta-feira (06), ações de educação ambiental junto aos estudantes do Colégio Santa Marcelina.

Durante a chegada dos alunos do turno vespertino, os personagens do Esquadrão Demsur recepcionaram as crianças com música temática e panfletos educacionais sobre a Coleta Seletiva. OS pequenos também tiveram oportunidade de tirar fotos com Dé, Sú, Goto e Lilico, que representam os quatro serviços geridos pela autarquia: Água, Drenagem Pluvial, Esgoto e Limpeza Urbana, respectivamente.

Às 15h30 foi a vez dos palhaços Lili e Mocotó, interpretados pelos servidores Elisângela Fagundes e Alessandro Pontes, se apresentarem na instituição, com a missão de conscientizar o público infantil acerca da importância do uso consciente da água, assim como o papel do cidadão na manutenção da limpeza urbana, a correta destinação do lixo e a reciclagem.

As crianças, pais e até os motoristas que circulavam pelo local ficaram muito entusiasmados com a presença das mascotes da autarquia, que além de conscientização ambiental também levaram alegria e descontração aos muriaeenses nessa tarde.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support