Porto Belo: Demsur inicia extensão de rede de esgoto para interligar a ETE Principal


O Demsur segue realizando importantes obras em diversos pontos da cidade. Uma delas visa estender a rede de esgoto do bairro Porto Belo até a elevatória, à margem da BR-356, que levará todo o resíduo até a Estação de Tratamento de Esgoto – ETE Principal.

Os servidores iniciaram a manobra para a extensão da rede próximo à AABB. Ao todo serão construídos cerca de 100 metros de rede que levarão os resíduos do Porto Belo e parte dos bairros Inconfidência e Kennedy até a elevatória no bairro Porto.

O Demsur aproveitou o momento oportuno para fazer uma considerável reforma nas instalações da elevatória local, que é antiga e está vulnerável à alagamentos e exposta ao tempo.

Após a conclusão da obra, todo o resíduo recolhido naquela região também será direcionado para a ETE Principal. Aliás, o Demsur segue o incansável trabalho de manutenção e reparos para, em breve, colocar a estação em funcionamento.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support