Prefeitura de Muriaé e Demsur prestam assistência à Eugenópolis após inundações


Em função das fortes chuvas que caíram na noite de ontem (08), os rios Lambari e Gavião transbordaram, alagando várias ruas e residências na cidade de Eugenópolis, localizada a 25 km de Muriaé.

Diante disso, o Demsur e Prefeitura de Muriaé tiveram a iniciativa de prestar assistência imediata à cidade vizinha, enviando caminhões com água potável para atender a toda população.

A escassez de água potável ocorreu devido ao alagamento na Estação de Tratamento de Água da empresa que abastece aquela cidade.

Os primeiros veículos já saíram de Muriaé e, à princípio, atenderão o Hospital São José e outros pontos emergenciais a serem definidos pela prefeitura daquela localidade.

Em seguida, será disponibilizada água potável para o restante do município, contribuindo também para a limpeza dos lugares atingidos pela lama.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support