Programa Mais Água: 2 novos reservatórios são instalados no bairro João XXIII


Por meio do Demsur, a Prefeitura de Muriaé segue investindo em expressivas melhorias no sistema de abastecimento de água do município. Nesta semana, dois novos reservatórios, com capacidade para 100 mil litros de água cada, foram instalados no bairro João XXIII, na divisa com o Bairro Primavera.

Uma grande operação foi montada para que os tanques pudessem ser posicionados, com utilização de um guindaste, uma carreta e um caminhão munck.

O antigo reservatório de alvenaria existente no local está em más condições e apresenta frequentes vazamentos. Ações foram realizadas recentemente, na tentativa de recuperar o tanque, porém, devido ao grau de comprometimento de sua estrutura, o funcionamento tornou-se inviável.

Com 25 novos reservatórios instalados e 16 unidades totalmente reformadas, os avanços do Programa Mais Água são incontestáveis. São dezenas de milhares de pessoas beneficiadas em ao menos 15 bairros, sete distintos e três comunidades.

O programa é desenvolvido com recursos próprios da autarquia, e envolve também investimentos em todo o sistema de abastecimento, que já resultaram em expressivas melhorias na captação, tratamento e distribuição de água às famílias muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support