Programa Mais Água: antigo reservatório da Capetinga é totalmente restaurado

A comunidade já havia sido beneficiada em 2019, com a chegada de um novo tanque


A comunidade de Capetinga recebeu mais um benefício do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur. Após a chegada de um reservatório novo, em 2019, o antigo foi totalmente reformado recentemente, e já está reinstalado.

O processo de restauração de reservatórios é muito importante para a qualidade da água que chega às residências, uma vez que estrutura dos tanques sofre deterioração natural com o passar do tempo.

Com 26 novos reservatórios adquiridos e 18 unidades reformadas, o Programa Mais Água já beneficiou dezenas de milhares de pessoas em ao menos 15 bairros, sete distintos e quatro comunidades.

Desenvolvido com recursos próprios do Demsur, o programa também inclui investimentos em todo o sistema de abastecimento, que já resultaram em expressivas melhorias na captação, tratamento e distribuição de água às famílias muriaeenses.

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support