Programa Mais Água: avanços chegam também ao distrito de Pirapanema

Distrito ganhou mais um reservatório e tanque antigo será reformado


Os benefícios do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, chegam a todas as regiões do município. Um dos locais recentemente contemplados por ações do programa é o distrito de Pirapanema, que recebeu mais um reservatório metálico, com capacidade para 50 mil litros de água.

O tanque, que foi totalmente reformado, estava no distrito de Vermelho, onde um novo reservatório, de 100 mil litros, foi instalado, possibilitando a transferência da unidade para Pirapanema, visando à duplicação da capacidade de armazenamento de água da localidade.

Com a chegada de mais um tanque, o antigo reservatório do distrito acaba de ser removido para ser restaurado completamente, sendo reinstalado em seguida.

Com 26 novos reservatórios adquiridos e 17 unidades reformadas, os avanços do Programa Mais Água já beneficiaram dezenas de milhares de pessoas em ao menos 15 bairros, sete distintos e três comunidades.

O programa é desenvolvido com recursos próprios do Demsur, e também inclui investimentos em todo o sistema de abastecimento, que já resultaram em expressivas melhorias na captação, tratamento e distribuição de água às famílias muriaeenses.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support