Programa Mais Água: bairro Panorama ganha novo reservatório metálico


O bairro Panorama também está na lista dos avanços do Programa Mais Água, desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur. A localidade acaba de receber um novo reservatório metálico, com capacidade para armazenar 50 mil litros de água. E em breve, o tanque antigo, cuja estrutura está irrecuperável, será desativado e outra unidade nova será instalada, dobrando a capacidade de abastecimento no bairro.

Idealizado com objetivo de eliminar a falta de água no munícipio, o Mais Água envolve ações em várias frentes. Os investimentos incluem aquisição e instalação de novos reservatórios, reforma de tanques antigos, e importantes melhorias no sistema de distribuição de água, como instalação de novas e modernas bombas nas elevatórias, que passaram a contar também com bombas reservas.

Desenvolvido com recursos próprios do Demsur, o programa já resultou na ampliação de aproximadamente 30% na capacidade de abastecimento de água da cidade, em relação à toda a história da autarquia.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support