Projeto Escola Mais Consciente chega à E.M. Clara de Castro Rogério, no Porto


Desenvolvido pela Prefeitura de Muriaé, por meio do Demsur, o Projeto Escola Mais Consciente segue sua missão de levar a mensagem do desenvolvimento sustentável de forma lúdica e divertida. Na última semana, foi a vez da Escola Municipal Clara de Castro Rogério, no bairro Porto, receber o projeto.

As ações foram iniciadas com a visita do Esquadrão Demsur. Dé, Su, Goto e Lilico estiveram na escola na quinta-feira (13), e encantaram a garotada.

Já na sexta (14), os palhaços Lili e Mocotó falaram de educação ambiental em uma apresentação interativa, recheada de brincadeiras e elementos teatrais.

O projeto

O “Escola Mais Consciente” é desenvolvido com alunos do ensino fundamental de instituições da rede pública e privada de Muriaé. A cada semana o Esquadrão Demsur desembarca em uma escola diferente e, em uma segunda visita, o mesmo colégio recebe os palhaços Lili & Mocotó que dão sequência ao trabalho, com dicas de educação ambiental através de apresentação interativa, incluindo teatro e números circenses.

 

 

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support