Rede de Esgoto é instalada para receber os novos moradores do Padre Tiago


Uma equipe do DAE – Departamento de Águas e Esgotos segue com os trabalhos na rua Barônea Augusta, no bairro Padre Tiago. O trabalho visa atender ao projeto “Pró Moradia” que beneficiou 17 famílias com doações de casas populares.

Hoje (6), pela manhã, o Diretor Geral do Demsur, Geraldo Júnior, acompanhou o avanço dos trabalhos no bairro. De acordo com técnicos do DAE, foram instalados cerca de 50 metros de tubos de PVC para que o esgoto seja coletado de maneira correta. A previsão é que até o final do dia todo serviço esteja concluído. A próxima etapa será instalar o sistema de drenagem pluvial na rua.

Amanhã (7) a equipe estará trabalhando na Rua Professor Carvalho, conhecida como “Morro do Castelo”, no Centro. Será realizada a substituição de manilhas cerâmicas, que são antigas e ultrapassadas, por tubos de PVC, material bem mais resistente e adequado. Com isso, parte da rua ficará interditada temporariamente.

Comentários

comentarios

Leitor de Página Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support